quarta-feira, 18 de março de 2009

NATÁLIA R CORREIA Dia Internacional da Mulher - Argentina

De: Natalia [mailto:nataliamrcorreia@yahoo.com.ar]
Enviada: domingo, 15 de Março de 2009 23:01
Para: Manuela Aguiar




OLÁ DRA. MANUELA


Como está, espero que tudo bem, pelas noticias que trouxe a D. Violante foi um sucesso o fechamento dos Congressos que se realizaram em diferentes paises, pois bem, tanto trabalho prévio... em boa hora tudo esteve ao melhor nível.

Para mim sempre é muito grato saber do triunfo dos trabalhos que fazem as Mulheres, embora tenham apoio dos homens, mas a iniciativa é diferente donde uma Mulher toma a decição. Parabens pelo esforço seu, já vi todo o trabalho e recopilação que fez durante todos os Encontros.

Agora quero contar-lhe que ontem a Associaçâo Mulher Migrante (sua filha) festejou o Dia Internacional da Mulher, no Clube Portugues com uma homenajem à grande do Fado AMÁLIA o DVD, e relato foi feito pelo nosso conselheiro e realmente fez um grande trabalho, fazendo un relato da vida desta grande Mulher, que pelo que diz ela em declarações às radios, nunca foi Feliz, vivemos seus primeiros días do canto, quando foi condecorada pelo pte. D. Mario Soares e Dra. María Barroso, acompanhado nessa oportunidade pelo atual Pte. Cavaco Silva e Esposa, as pessôas que assistiram a este acontecimento foram muito felizes por tudo o que puderam ver .....había coisas que nunca tinham visto da grande Amália.

Premiamos a Mulher 2009, é uma Sra. da Associação, a Sra. Mirta Tossoni , é atualmente a nossa Tesoureira, grande pessoa pela humanidade e pelo criterio que tem das suas participaçôes dentro da Comissão Diretiva, como outros trabalhos realizados pela comunidade Argentina numa Sociedade de fomento, donde ayudaram a construir uma Escola para meninos carenciados e muitas outras tarefas ligadas com a Comunidade Boliviana que emigraram para a Argentina (esta senhora está casada com um Portugues) é pelo trabalho feito, sendo Argentina que foi elegida pelas colegas da Associação.

Hoje nos programas radiais dos Clubes falavam da nossa festa de ontem, é muito estimulante escutar as diferentes Sras. ligar para a Radio e fazer seu comentario.

O Sr. Embaixador representou a sua Mulher porque estava em Portugal, GRANDE HOMEM, realmente, teve umas palavras muito gratas para todas nós, foi um honor que este estivesse connosco. Sei que a Dra. gosta de estar informada, é por isso que lhe mando este informe. Um grande abraço desde meu coração.

15 de Março de 2009

Natália Correia

Sem comentários:

Enviar um comentário