segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

TORONTO Abertura do Colóquio pelo Cônsul- Geral Dr LUÍS de BARROS

   Estou muito grato por este convite, que muito me honra. Faria os  impossíveis para estar presente neste encontro,
 porque considero esta iniciativa notável. Queria, sobretudo, e > antes de mais, dirigir aos participantes umas palavras de encorajamento. O programa, que tenho à minha  minha  frente, vai ser interessantíssimo!
 Embora não possa  ficar por muito tempo, depois desta  cerimónia > de abertura, o que lamento, pois tenho a certeza que os debates > serão excelentes, para já, foi para mim extremamente enriquecedor  ter tido oportunidade de trocar impressões com a Dr.ª Manuela Aguiar  e com a Dr.ª Manuela Marujo sobre vários temas do maior interesse
 para a nossa colectividade, a nossa comunidade de Toronto e do > Ontário.
 Espero que haja, depois, uma publicação das intervenções, que  prometem ser enriquecedoras, e por certo me facultarão uma cópia nem  que seja por mail - meio mais fácil - para meu uso, dos funcionários  que no Consulado-Geral se ocupam de questões sociais e para eventual  divulgação junto dos que se ocupam de questões sociais e estão  ligados à nossa Comunidade.
 Uma vez mais, muito obrigado pelo convite e por esta honra  inesperada de me terem dado o microfone em primeiro lugar.
 Muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário