quinta-feira, 26 de novembro de 2015

MARGARITA SANTOS nova representante da MM Venezuela em Margarita

MMve2015 Margarita CV GloriaSantosGloria Santos nasceu na Murtosa (distrito de Aveiro em Portugal) no ano de 1976, é casada, tem 2 filhas e vive em Margarita.
Estudou informática na Universidade de Carabobo em Valencia e graduou-se de analista programadora.
Pratica natação e gosta de futebol, compartir em família, cozinhar pratos saborosos e a repostaria de doces e bolos. Participa sempre quando pode nas atividades do Centro Social Luso-Venezuelano de Margarita e do grupo folclórico “O Barquinho”.
É adepta da equipa de futebol português do Benfica e dos “Leones del Caracas” (beisebol venezuelano).
Seus pratos típicos portugueses preferidos são o cozido à portuguesa e o bacalhau à Brás. Seu doce português preferido são os pastéis de nata.
Na atualidade é cônsul honoraria de Portugal em Margarita
“Os dias mais marcantes da minha vida e para sempre foram quando me casei e nasceram as minhas duas filhas que tanto amo. Interessei-me pelo projeto associativo da ‘Mulher Migrante’ na Venezuela porque vi nele que é de uma instituição séria que nos abre as portas, a nós as mulheres portuguesas e luso-venezuelanas, e nos dá a oportunidade de ter um espaço de expressão como alcançar metas que pensávamos ser impossíveis de atingir. Agradeço imensamente à nossa Presidente internacional Rita Gomes, à nossa fundadora Manuela Aguiar e obviamente à nossa Presidente nacional em Venezuela Milú de Almeida pelo convite que me fizeram de liderar a comissão regional da ‘Mulher Migrante’ em Margarita. Com muita humildade aceito o desafio e tenho fé de propagar esta ideologia associativa feminina em todo o território do região venezuelana de Nueva Esparta”, disse.

Sem comentários:

Enviar um comentário