quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Glória de Mello surgiste na minha vida



Surgiste sem aviso na minha vida 

Para ocupar meu fado já no fim

Minha alma renasceu tão colorida

E nova chama se acendeu em mim

 

Tlinadoa a vibrar nesta guitarra

Do teu peito a dedilhar o nosso f,Ìiìor

Soltaram-se por fim da velha amarra

Que teimava em cantar apenas dor

Em teças de alegria e de beijos

Brindamos hoje á nova vida a dois

A ocupar o fado dos desejos

Sem ter medo do que vier depois

Without waming you crept into my soul

To occuy ymyfú, newly born

My hean rejoiced, suddenly whole

 flamea rouaeda, crimgond awn

Thie guitar çivering eo melodiously

At yourhearqit s eoundsp, assionateliyn sane

llly past uúound by your notes of überty

My songq onoe were eongs ofpain

Ohj oy and kieaes,o bliesful fire

 tosst to ua-hip, hip, hooray!

We've fulfilled thefofu of desi$

Múout fear-lot'g seize the dav!
 


 

 
 

 

 

 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário