Eleição dos Órgãos Sociais da AMM
Caixa de entrada
| x |
|
quinta, 28/03, 17:46 (há 9 horas)
| |||
Queridas associadas e prezados associados
Pelo presente, venho informar-vos de que na reunião ordinária da Assembleia Geral da AMM ontem realizada e na qual estiveram presentes 19 associadas (os) e 39 se fizeram representar, a lista A para os Órgãos Sociais apresentada à Presidente da Assembleia Geral no passado dia 15 de Março e discutida no ponto 4 da convocatória de 23 de Janeiro de 2019 (Eleger novos Órgãos Sociais, na decorrência da renúncia de membros da Assembleia Geral), foi aceite e aprovada por maioria (32 votos a favor e 7 contra).
Acreditava sinceramente que seria apresentada outra lista, mesmo no decurso da reunião, tal como acontecera na anterior (Agosto de 2018) e que, com os poderes que são atribuídos à Assembleia Geral, elegeu os Órgãos Sociais.
Quero aqui expressar à Dra. Manuela Aguiar, que agora cessa funções de Presidente da Assembleia Geral, mentora e fundadora da nossa associação, o meu reconhecimento profundo pelo papel que que desempenhou ao longo dos 26 anos de existência da AMM e que muito nos honra, esperando poder continuar a tê-la connosco em todos os momentos e tal como nos transmitiu na Assembleia Geral.
O meu maior agradecimento.
Quero também agradecer à Mestre Arcelina Santiago todo o trabalho desenvolvido como Presidente da Direção da AMM e transmitir-lhe, que foi com muito gosto que na qualidade de Secretária Geral e também amiga, a apoiei em todas as tarefas que me solicitou ou me disponibilizei para realizar.
Renovo o meu agradecimento e muito reconhecidamente a todos e todas que integram os Órgãos Sociais agora eleitos, a sua pronta disponibilidade, orgulhando-me de reunir personalidades de reconhecido mérito, não só académico e profissional, mas também de conhecimento aprofundado do contexto que envolve os objetivos da nossa associação, tal como sumariamente descrevo no texto que já vos havia enviado e agora volto a fazê-lo.
A todos, bem hajam.
Procurarei encontrar pontes que interliguem as funções de cada um ou uma e em qualquer dos Órgãos, aproveitando os seus saberes e disponibilidades, em prol de uma gestão harmoniosa, interdisciplinar e profícua, com desempenhos efetivos e exequíveis, a definirmos brevemente.
Um abraço muito amigo
Espinho, 28 de Março de 2019.
Graça Sousa Guedes
Sem comentários:
Enviar um comentário